domingo, 4 de outubro de 2009

Só eu e você

Não sei se é de noite, não sei se é de dia
Não sei das notícias, nem quero saber.
O mundo inteiro pra mim nesse instante
sou eu e você

Me abraça, me beija , me morde, me ama.
E a gente arrebenta de tanto prazer
Que raro momento de felicidade,
só eu e você
Eu hoje deixei meus problemas lá fora,
Não quero tristezas, não quero sofrer,
Aqui onde o tempo parece parado
Eu só quero te querer
Cavalga em meu corpo molhado, cavalga
Sem pressa, sem medo de se arrepender
O que mais importa aqui e agora,
Só eu e você
Nada é proibido.
Você pode tudo em mim
Somos dois amantes, pra sempre amantes,
Num amor sem fim.

Composição: Peninha

8 comentários:

  1. Oi, Juh!

    Poxa, que texto! Lindo, provocante, sensual! Do estilo que gosto! Continue assim! Dá para viajar em cada palavra, verso, estrofe e imagem! Poesia, pra mim, tem que mexer com a gente! Um bjo!


    Ps. Visite e comente em outros blogs! Vc tem que divulgar esse doce espaço aqui...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Juh! Adoro as tuas visitas! Kd, não vai mais postar? rs Aguardo novidades no teu blog! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns menina, muito romantico e sensual o seu blog.
    Vou ficar perto...
    Beijo amigo.

    ResponderExcluir
  4. blog muito sensual...
    belos textos e imagens!!!

    ResponderExcluir